quinta-feira, 17 de maio de 2012

Veja Quem Já Ficou Com Quem Na Trama e Na Vida Real .


A pegação rola solta entre os personagens e atores de Rebelde. Veja quais são os casais que já se formaram na trama ou os bastidores da novela:
Arthur Aguiar é pegador - tanto na trama quanto na vida real. Seu personagem, Diego, já beijou a Pilar e a Vitória, mas com o objetivo de atingir Roberta. Por mais que os dois briguem sempre, não adianta negar: são apaixonados um pelo outro. 

Fora das telinhas, Arthur Aguiar se envolveu com Pérola Faria logo no início da primeira temporada de Rebelde, mas o namoro não durou muito. Em agosto de 2011 começaram a rolar boatos de que a química entre Arthur e Lua Blanco tinha ultrapassado o limite da ficção. Depois de muita especulação, o casal assumiu o namoro em setembro. Infelizmente, o romance do casal LuAr chegou ao fim em abril deste ano. :( Mas, para consolo dos fãs, Roberta e Diego - entre idas e vindas - continuam formando um dos casais mais empolgantes da novela. 

Na trama, Tomás já beijou Pilar, Vitória e Penélope, mas o gato não esconde que só se interessa por Carla. Nessa temporada da novela, o casal está afastado e o rebelde tem sofrido muito ao ver a aproximação de Carla e Binho. Tadinho! 

Na vida real, Chay Suede é bem mais tranquilo. A única menina do elenco que ele pegou foi Sophia Abrahão. Os dois namoraram por quase nove meses e formaram um casal superfofo, mas preferiram terminar o namoro antes que a amizade fosse prejudicada.
 
Micael Borges é o mais "tranquilo". Na trama, seu personagem, Pedro, se apaixonou por Alice logo nos primeiros capítulos e os dois namoraram por um tempo. Mesmo com o término, Pedro não esqueceu a loirinha e tentou se reaproximar. Ao descobrir que ela beijou Miguel e foi pedida em namoro por ele, Pedro resolveu tentar esquecer de vez a ex e ceder às investidas de Lucy. Os dois até dormiram juntos! 

Na vida real, Micael foi o último a se envolver com uma colega de elenco. Em dezembro, ele e Sophia revelaram que estão juntos. E o namoro está firme e forte! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário