sábado, 12 de maio de 2012

Sophia Abrahão Revelou Que Não Foi A Última Da Turma A Beijar !

Sophia Abrahão abriu o coração e revelou para o R7 como foi o seu primeiro beijo. A atriz, que conquistou os fãs como a patricinha Alice na novela Rebelde (Record), disse que foi a última da turma a beijar e que tinha muita vergonha de ser BV (boca virgem).

— Eu fui a última a beijar, mas eu não assumia isso. Eu contava para sala toda que já tinha beijado vários caras.  Tudo isso por vergonha de ser BV.

Quando chegou a hora do primeiro beijo, Sophia estava tão nervosa que só conseguia rir. A atriz deixou de ser BV aos 13 anos com um amigo do colégio.

— O menino não sabia que eu nunca tinha beijado. Aí na hora fiquei muito nervosa e tive uma crise de risos, de tão nervosa que estava. O beijo foi horrível, não queria repetir nunca mais.

A experiência, que parecia traumática, terminou em namoro. Sophia contou para o amigo que nunca tinha beijado e ele entendeu a situação. A atriz repetiu a dose e descobriu que beijar é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário