quinta-feira, 17 de maio de 2012

Engressos Do Shows Dos RebeldeS Em Belo Horizonte -MG Já Estão á Venda .


Como postamos a algum tempo, a banda Rebeldes tem show marcado em Belo Horizonte – MG no dia 04 de agosto no Chevrolet Hall.
Bom, os ingressos para o show já começaram a ser vendidos nas Bilheterias do Chevrolet Hall e online no Tickets for Fun, adquira clicando aqui.
Os preços variam entre R$ 50,00 e R$ 100,00, porém, conforme os lotes forem se acabando, os preços irão subir.
Mesmo com tão pouco tempo de vendas, os ingressos para a pista premium já teve seu 1º lote complemente vendido. Isso mesmo!
Para mais informações sobre o show, basta ligar para (31) 3209-8989 ou clicar aqui.
Se deseja ir ao show, é melhor correr para garantir o seu ingresso!

Fontes: Lua Blanco BR

Um comentário:

  1. Oii meu nome e Thatiane Aparecida tenho 13 anos moro em minhas gerais eu queria ganhar 2 pares de ingressos para ir no show dos rebeldes vai ser no dia do meu aniversario mostro ate minha identidade para comprovar gostaria muito de ganhar e agradeceria muito as coisas aqui em casa tao dificeis eu ano tenho dinheiro pra compra e to sabendo desse show des de novembro agradeço muito ♥

    telefone:31 8535-9596 ou 3450-6073
    e-mail:ramosthatiane6@gmail.com

    ResponderExcluir