quinta-feira, 29 de março de 2012

2º Capitulo AMOR REBELDE



Capítulo 2 – Conhecendo...
NARRADO PELO DIEGO














  Oi, sou o Diego Maldonato, moro no Rio De Janeiro. Sou só um adolescente rebelde, que só pensa em curtir a vida acima de tudo. Minha mãe morreu há algum tempo, foi afogamento, até hoje não encontraram o corpo. Ela er alinda, inteligente, carinhosa... Minha mãe era tudo pra mim, ela me entendia,  sabia o que eu sentia e o que eu queria. Meu pai é o contrário do que minha mãe era, ele é um empresário e há pouco tempo virou político, o deputado Estadual Leonardo Maldonato. Ele só pensa no trabalho, o poder... Depois que minha mãe morreu meu pai se fechou... entrou em um planeta só dele, e de lá ele não vai sair tão cedo. O doutor Leonardo quer que eu vire político também, olha só!
  Agora, mudando de assunto... Eu estudo no colégio Elite Way, um dos melhores colégios da cidade. Acontece que pra mim é um saco estudar naquela escola. O Elite Way é um colégio interno, por isso eu só fico em casa nos finais de semana. Meu PA diz que só vivendo com a rigidez desse colégio é que eu vou aprender que a vida não é uma brincadeira.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário