quinta-feira, 29 de março de 2012

3º capitulo Amor Rebelde.



Capítulo 3 – A Viagem!
NARRADO PELA ROBERTA



To morrendo de raiva... meu pai decidiu sem nem me consultar que eu vou morar com a minha mãe. Ele disse que vai precisar passar um tempo nos Estados Unidos á trabalho, e pelo visto quem paga sou eu.
Pra mim não faz diferença morar com meu pai ou com minha mãe, os dois não se importam com nada mesmo, acontece que eu já tenho uma vida aqui e não da pra mudar de repente. O doutor Daniel acha que pode mandar na minha vida assim, eu vou ter que obedecer, mas um dia ele vai ver que não preciso dos mandos e desmandos dele.
O pior de todas as notícias é que me matricularam em um colégio interno, isso é ridículo! Estão achando que eu sou um bicho para me trancarem em uma gaiola. O nome do colégio é Elite Way, já estou imaginando aqui ele deve ser que nem um quartel, cheio de regras e obrigações. Mas se estão achando que vão me domar fácil, ahh estão muito enganados, eu vou botar foto nessa escola e mostrar porque sou Roberta Messi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário