quarta-feira, 28 de março de 2012

Web Roberta & Diego. - Amor Rebelde (1º capitulo)


Capítulo 1 – Conhecendo...
NARRADO PELA ROBERTA



  









Oi, antes de tudo quero dizer que não faço o tipo menina simpática, sou Rebelde sim e tem que gostar de mim do jeito que eu sou.
  Ah! Desculpa, não me apresentei, meu nome é Roberta Messi, moro em São Paulo com o meu pai. Meu pai se chama Daniel, ele é um empresário famoso e respeitado em todo o país, acho que é até por isso que ele acha que pode comprar tudo com dinheiro... Minha Mãe se chama Eva, a famosa cantora Eva Messi, ela mora no Rio De Janeiro e por isso não tenho mais muito contato com ela.
  Já faz um tempo que moro com meu pai, me mudei para cá depois que minha mãe me mostrou que não tinha muito tempo pra mim e que não me entendia... Ela vive viajando, fazendo shows, cansei disso, não sou cigana para viver assim, eu precisava me fixar em um lugar... E por isso, eu sinceramente achei que com meu pai eu teria uma vida um pouco melhor e mais sossegada, mas... Meu pai me mostrou que só pensa em trabalho e que a coisa mais importante para ele é ganhar dinheiro.
  Mas também isso não importa muito, o fato deles não ligarem para mim não me atinge, gosto de viver no meu mundo.


Continua...

ESCLARECIMENTO:  Já tinhamos postado o 1° capítulo da Web, mas por alguns problemas não podemos dar continuidade aos outros. Mas agora a Web vem com tudo e pretendemos postar um capítulo por dia, fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário