sábado, 26 de maio de 2012

Chay e Lua Revelam Oque Tem Nas Bagagems.

Rebeldes contam com exclusividade o que não deixam de levar nas viagens 



R7 desvendou os mistérios que existem nas malas de viagem de Lua Blanco e Chay Suede. Os atores/cantores, que rodam o país com a turnê dos Rebeldes, contaram com exclusividade o que não pode faltar na bagagem nessas situações.
Lua revelou que aproveita o tempo de espera entre um voo e outro para colocar suas séries de TV preferidas em dia.
— Quando a gente precisa esperar voo ou qualquer outra coisa, eu tenho no meu iPod várias séries que eu gosto. Como não tenho tempo de ver na TV, eu carrego no bolso. Assisto aGrey’s Anatomy (a melhor de todos os tempos!), Gossip Girl(quando eu quero relaxar), Glee (óbvio!), e comecei agora a acompanhar The Good Wife.
A intérprete de Roberta disse ainda que livros são fundamentais nos traslados – “sempre carrego uns três na mala” -, e que para levar na mão não pode faltar o travesseirinho.
— Eu ganhei de uma fã. É um travesseiro pequeno bem macio, com desejo de bicho. Esse vai na minha mão, na verdade, porque eu aproveito para dormir nas viagens.
Assim como Arthur Aguiar , Chay Suede leva seu alto-falante em forma de porquinho para todos os lugares visitados pelos Rebeldes.
— Você pluga o iPhone nele e escuta música. Ele faz a alegria no quarto, camarim, em todos os lugares. Também levo muita cueca [risos]. Eu gosto de moda e me vestir legal, mas quando a mala não está grande, quando não tenho muita opção de roupa, não tem problema nenhum. Eu me viro com um moletom, um chinelo, uma camiseta...

Tag Entra Pros Tts

Twitteiros comentaram sobre a cena ToCar que vai rolar hoje em Rebelde. Depois um tempo separados, Carla e Tomás voltaram a namorar. O Rebelde usará o sistema de rádio do colégio para se declarar a moça, e ai não tem como resistir né???


A tag entrou hoje de manhã nos assuntos mais falados do momento no Brasil e é claro que você não pode perder hoje a novela Rebelde, na Rede Record. veja o print da tag abaixo:

Lua conta em entrevista o que mais gosta .


Em uma entrevista rápida, Lua Blanco contou para a y! tudo o que mais gosta! Confira:  

♥ Música preferidaDare You to Move, Switchfoot

♥ Cantores: John Mayer e Jack Johnson

♥ Cantoras: Pink e Adele

♥ Bandas: Paramore e Coldplay

♥ Ator: Leonardo DiCaprio

♥ Atriz: Meryl Streep

♥ Filmes: Quase Famosos e Forrest Gump

♥ Primeiro famoso que conheceu: A Xuxa me carregou no colo saindo da nave dela quando eu era bebê

♥ Como foi a reação? Eu acho que eu chorei, mas aí parece que ela me deu um biscoito de maisena para eu parar. Foi a primeira coisa sólida que comi na vida

♥ Show inesquecível: Coldplay, no Rock in Rio, em outubro de 2011

♥ A participação especial perfeita para o show dos RebeldesPelo estilo do show, acho que seria muito divertido receber a Ke$ha no palco

 Músicas preferidas dos Rebeldes: Depois da Chuva e Outra Freqüência

♥ Show inesquecível dos Rebeldes: Rio de Janeiro no dia de Natal, 25 de dezembro de 2011

Fonte: yesteen

Atualizações do Instagram da Mel .

Veja abaixo as últimas fotos postadas pela Mel em seu instagram:
  • @melfronckowiak: Suando na Escada!





  • @melfronckowiak: Tomando café no caminho! A xícara Bapho foi presente dos Lindos e Lindas!

Mel se arrisca como maquiadora e arrasa.


Que a Mel ama se maquiar e vê isso como um hobby a gente já sabe. Essa semana ela fez um make incrível em sua manicure Monica que por sinal adorou o resultado, confira você agora ela maquiando e o resultado final.

@melfronckowiak atacando de maquiadora! #rebelde #rebeldes #soapopera #novela #tv”
“Moniquete! A melhor manicure do mundo! Eu que maquiei! ”

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Entrevista Com a Lua No Papo Feminino !


Com apenas 25 anos, Lua Blanco curte a fama e é unanimidade entre as adolescentes. A Roberta deRebelde, novela da Rede Record, é admirada e invejada pelas jovens de todo o país, tanto pelo estilo quanto pela personalidade forte. Além de participar de Três Irmãs e Malhação, tramas da Rede Globo, Lua deixou o grupo Lágrima Flor, no qual era vocalista, para se dedicar à novela Rebelde. Além de falar das gravações da novela teen,  Lua comenta sobre os boatos de que o elenco não se dá muito bem e fala sobre o fim do namoro com Arthur Aguiar, o ator e colega de elenco. Confira:


Guia da TV:  Como você faz para visitar a família e os amigos com a agenda lotada de shows?
  • Lua: “A rotina é bem corrida, com a agenda cheia, sempre com roteiros e compromissos emendados. Faço um esforço muito grande para não me isolar. Então, quando estou no Rio, eu faço de tudo para encontrar as pessoas que amo. Nem sempre é possível, mas tento revezar. A cada semana encontro um grupo de amigos e um parente diferente no final do dia. Mas, no geral, estou tachada de ‘sumida’. Mas isso faz parte.”

Guia da TV: O que é mais emocionante na relação com os fãs?
  • Lua: “Na cidade de Aracaju nós conhecemos uma menina chamada Letícia que tem leucemia e, por isso, não poderia ir ao show. Os pais a levaram para o hotel para nos conhecer. Isso porque o maior sonho da Letícia era conhecer a gente. Ela estava até com máscara higiênica quando a encontramos. Para mim foi muito emocionante conhecer essa menina fofa. No dia, até os pais dela se emocionaram. Fiquei embargada até a hora do show.”

Guia da TV: Já pensou como seria encontrar os Rebeldes mexicanos? O que falaria para eles?
  • Lua: “Já! Acho que seria bem legal trocar uma ideia com eles. A Sophia Abrahão e a Mel Fronckowiak conheceram a Dulce María e disseram que ela é muito gente boa.”

Guia da TV: O que é mais legal na rotina das gravações?
  • Lua: “A convivência com o resto do elenco e a oportunidade interpretar, que é outra paixão minha. Por mais cansativo que seja, eu gosto muito de gravar a novela.”

Guia da TV: Rolam vários boatos sobre o entrosamento de vocês. Tem gente que diz que o elenco não se dá bem. Como vocês encaram isso?
  • Lua: “Eu acho que tem gente que fala demais. Eu sempre digo: não acreditem em tudo que lêem! Toda semana tem gente inventando boatos a nosso respeito. Acham que vai apimentar ou polemizar a nossa imagem.  Mas, eu não ligo. Nossa convivência é bem tranquila.”

Guia da TV: O que esta temporada de Rebeldes reserva de novidade?
  • Lua: “Olha, o que rola na novela é bem a critério da Margareth Boury, mas tem muita coisa ainda para acontecer. Afinal de contas, nessa temporada temos pelo menos cinco potenciais vilões. Nada como pessoas do mal para agitar conflito dentro de um grupo, né?”

Guia da TV: Por que você acha que as meninas curtem tanto o estilo da Roberta? Você é parecida com ela?
  • Lua“Acho que é por causa da atitude dela misturada à fragilidade feminina. Ela é autêntica e isso instiga a confiança nas pessoas. Tenho muitas coisas em comum com ela sim, mas não somos iguais.”

Guia da TV: Como os fãs reagiram com o final do seu namoro com o ator Arthur Aguiar?
  • Lua: “Os fãs ficaram tristes sim, mas a gente sabe que eles querem a nossa felicidade acima de tudo!”

Fonte: Papo Feminino

Scans Da Matéria Da Revista Atrevida Com a Mel .


Um fã (obrigada, @ForTheLoveLuar) tirou scans da matéria que a revista Atrevida fez com aMelanie, nas scans não dá pra ver a matéria toda, pois a letra em algumas partes está ilegível, depois iremos postar a matéria toda para vocês, enquanto isso, vejam as fotos:






quarta-feira, 23 de maio de 2012

Lua Confere a Nova Coleção Da Grife No Rio De Janeiro !


Lua Blanco entrou no clima da semana da moda no Rio de Janeiro e foi até o Hotel Fasano, na tarde desta terça-feira (22), participar do lançamento da nova coleção de roupas da marca Mary Zaide.
Animada com as novas peças, a atriz de Rebelde, da Record, fez questão de experimentar algumas roupas.
Sempre simpática a atriz fez questão de posar para fotos e distribuir autógrafos para os fãs.


























Sôôh Posta Fotos De Looks Lindos No Seu Instagram.

Sophia posta fotos que já viraram tradição em seu intagram, seus looks lindos e incríveis! Confira abaixo:


  • @sophiaabrahao: Happy Birthday !

 

Bônus : Gifs RebeldeS O Amor Está Em Jogo ...


 
 
 
 

(Rebelde) Tómas e Carla Voltam a Namorar !

Depois de usar o sistema interno de rádio do Elite Way para impressionar Carla, Tomás invade a aula de Vicente e encontra a rebelde toda derretidinha por ele
 


Resultado? Carla recebe Tomás com um beijaço!
 


A saudade é tão grande que o beijo poderia durar para sempre.
 


No fim, os alunos aplaudem a volta do casal. BinCar? Jamais! Aqui é ToCar para sempre

terça-feira, 22 de maio de 2012

Lua e Mel Postam Fotos Dando Parabéns a Sophia !

Lua Blanco e Mel Fronckowiak postam fotos em seu instagram desejando parabéns para a aniversariante do dia Sophia, confira abaixo:

  • @Lua_Blanco“Happy birthday.


  • @melfronckowiak: “Tudo de Melhor! Sempre! (a idéia foi da @lua_blanco, mas tá valendo!"

Fãns Vão Dar Parabéns a Sophia !

Sophia Abrahão atualiza seu instagram e posta fotos dos fãs que foram ao Rec9 para lhe desejar parabéns e entregar presentes, confira:

  • @sophiaabrahao: Vcs são incríveis ! Muito obrigada por tudo... 


  • @sophiaabrahao: Vê se eu posso com isso ?! Amo muito !!